#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Você vive para agradar os outros ou tem respeito por si mesmo?

Graças a Deus a minha fase deprê passou. Já estou retomando as minhas atividades, tanto aqui em casa, como costurando, indo à igreja e na academia, cuidando melhor da minha sobrinha, e o melhor, sem dramalhão, rsrs. 
Acredito que a vida é up-down, cheia de altos e baixos. E que não devemos culpar ninguém pelos nossos fracassos . Nós somos os únicos responsáveis.E a vida é feito de escolhas. Ás vezes escolhemos certo, ás vezes errado. Mas o que mais importa nisso tudo é a gente dar a volta por cima. Não devemos também  ficar remoendo dores. Fazem parte da vida. E que  adoecer também faz parte.Mostra o quanto somos limitados.
Não devemos por em risco , a nossa maneira de viver, devemos absorver as coisas boas e expurgar as ruins, viver em equilíbrio e nunca esperar demais das pessoas, é o caminho mais curto para a frustração.
E há coisas em nós, que são imutáveis: maneira de agir, de pensar, preferências, desejos, estilo próprio, maneira de sorrir, de tocar, humor, etc. Isso nos faz irresistíveis e pessoas únicas no palco da vida e esse é nosso principal diferencial.
Um exemplo disso, embora fictício, é o Cebolinha da Turma da Mõnica. Mesmo amando a Mônica e na edição desse mês se declarou e a pediu em namoro (Minhas filhas tem a assinatura, rsrsrs, hã? Se eu leio? Quem disse? tá bom, eu leio até hoje, rssrsr), ele não desiste do seu plano infalível de pegar o coelhinho, rsrs.
Até na Bíblia está escrito: Bem aventurado  ,aquele que, mesmo que jure com dano seu não muda.  Se você não bebe, por exemplo: porque vai fazer isso para agradar os outros e ir contra os seus princípios? Não devemos fazer as coisas só para agradar.
O que eu quero dizer, é que não devemos se anular e desistir do que é importante para nós, num relacionamento. Pois exatamente as nossas características que fez com que a outra se interessasse por nós. Se você deixar de ser quem era, a pessoa deixa de te amar, e depois você não sabe porque a pessoa deixou de gostar. Você simplesmente se anulou e perdeu o que você tinha que o (a) atraía.
Devemos sempre nos policiarmos nessa parte.
Relacionamento não é fusão, e cíumes não quer dizer que ama, cada um tem que ser a sua individualidade.Eu , por exemplo, não gosto de ir no Salão do Automóvel, mas o meu esposo gosta, então , sem neuras, ele vai, não me importo. Tem alguns tipos de eventos, que o meu esposo se sente mal e não gosta de participar, eu vou e ele fica, sem problemas, o importante é cada um respeitar o que importante para o outro. E é só isso.

Postar um comentário

0 Comentários