#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

VOCE É NARCISISTA?


Um narcisista é alguém que tem transtorno de personalidade narcisista (NPD), um transtorno de personalidade diagnosticado clinicamente caracterizado por grandiosidade, necessidade de admiração e falta de empatia para com outras pessoas.

Superioridade é o sinal nº 1 de um narcisista. Isso é diferente da autoconfiança sozinha .
A superioridade é uma das principais indicações de que você está lidando com um narcisista. Os narcisistas devem ser os melhores, os mais certos e os mais competentes; fazer tudo do jeito deles; possuir tudo; e controlar todos.


Outro traço narcisista central é a necessidade constante de atenção - mesmo apenas seguindo você pela casa, pedindo para encontrar coisas ou constantemente dizendo algo para chamar sua atenção.
 

Você pode identificar um narcisista por meio de sua necessidade extremamente alta de que tudo seja perfeito.

Eles acreditam que devem ser perfeitos, você deve ser perfeito, os eventos devem acontecer exatamente como esperado e a vida deve acontecer exatamente como eles a imaginam e a tentativa de obter o controle de tudo é um comportamento narcisista arquetípico..

Os narcisistas nunca querem ser responsáveis, a menos que tudo dê certo. Freqüentemente, colocam toda a culpa e responsabilidade em outra pessoa para manter sua própria fachada de perfeição.

Postar um comentário

0 Comentários