#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

O que passa pela sua mente agora? Escreva






Bora escrever de forma aleatória o que passar  pela mente sem coerência nenhuma?
Esse exercício tem como objetivo esvaziar a mente e ás vezes trazem insghts interessantes... 
Vamos lá...


É incrível como temos o poder de realizar.E também de procrastinar. Temos muitas coisas para fazer, mas muitas vezes procrastinamos.
Nossos pensamentos divaga entre coisas reais e imaginárias, e muitas vezes o imaginário preenche a nossa vida, realizamos no pensamento mas não na vida.


Somos seres únicos.Agimos de forma única. Percebo que pessoas não riem da mesma piada porque o senso de humor de cada pessoa é diferente.


Cada pessoa tem um slogan pessoal. Afinal o que é slogan?
Então... é alguma frase que você diz que faz as pessoas lembrarem de você ou do produto que você vende.


Tomei café agora  e comi um pedaço de queijo. Pensei...será que alguém é lembrado dessa forma todas as manhãs? Por se alimentar assim?

Hoje eu tive uma consulta com uma nutricionista, e ela me disse tudo o que eu já ouvi na vida, mas bora lá, tentar mais uma vez para ver se dessa vez dá certo.

Eu amo o que eu faço. Tudo o que faço na vida eu procuro fazer bem feito, não porque alguém exija de mim, mas porque isso é quem sou.

Penso assim: O que eu fizer, leva a minha assinatura em baixo, então o que seria de Steve jobs ao assinar seus produtos com falhas?

Ok, ok, não sou Steve Jobs hahaha e nem me comparo a ele, mas o que quero dizer é o que meu pai sempre diz: ele é do tempo que fio de bigode era  assinatura, e que homem quem se preza honra seu nome, ou seja, faz tudo de modo que se orgulhe dos seus feitos.

Existem pessoas que não fazem suas atividades como deveriam, não estudam, não fazem nada para melhorar sua situação atual e tudo que fazem é dar desculpas por não terem realizado ou reclamar, mas isso não é sobre os outros E CADA UM NO SEU QUADRADO...

O que eu acho sobre isso?
Que tudo que você vê como trabalho fica pesaroso, mas se você faz com amor, fica leve.

tem uma frase que me define:

Deixaria todas as coisas por amor. Como não posso, deixo amor em todas as coisas
(Clarice Freire)

Acredito que se colocarmos amor nos nossos feitos fica bem feito.

Postar um comentário

0 Comentários