Uma coisa que Deus me ensinou, é que tudo tem o seu tempo. E que esperar é
uma arte da sabedoria.

Por mais que já tenhamos amado e odiado, por mais que tenhamos sido rejeitados, descartados, seduzidos, conquistados, não há experiência que se repita, pois são variadas as nossas paixões e diferentes as nossas etapas, e tudo isso nos torna novatos.
O importante é saber recomeçar, mesmo que aquele nosso objetivo principal, se torna inalcançável, quanto mais eu percebo "esse processo inacessível"
Vejo que tem muito "de mim" nele, e "muito dele" em mim.
E a vida vai passando...aprendi que o que não tem solução, solucionado está... e que Deus sempre escolhe o melhor para aqueles que confiam nele...
Então vivamos e façamos a nossa estadia nessa terra digna de viver: Uma festa! Pois para mim viver tem que fazer o coração pulsar, tem que emocionar, tem que despertar alguma reação em mim, pois se não houver nada, estarei simplesmente passando pela vida e não vivendo.
Quero sentir Deus visitando o meu coração, e "vibrar" com os seus feitos, pois a vida é muito para ser insignificante, e nós somos únicos e passamos pela vida apenas uma vez. Então vivamos com intensidade, deixando para trás, qualquer sentimento de amargura, e ao invés de reclamar de momentos que não duraram o quanto gostaríamos, agradeçamos por eles terem existido, e por pessoas que passaram por nós e que fizeram-nos felizes, nem que só por um momento...
Saudades de você mãe...falando disso, me fez ter saudades de você...
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?