#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

O que você precisa saber antes de iniciar a Reeducação Alimentar - Exercícios...-Parte 6

Exercícios...

Como se isso fosse ser uma surpresa, você DEVE se exercitar. Quer algumas razões? Aqui vai ... 
  • Queima calorias. Como você já aprendeu, isto é útil para a perda de peso. É igualmente útil para evitar ganho de peso.
  • Além disso, melhora a sua capacidade física. Força, resistência, flexibilidade, seja o que for, o exercício vai melhorar. Receba o que tem de melhor em um determinado esporte, ou simplesmente obter um melhor desempenho em carregar malas de seu carro para sua casa. Pense em cada tarefa física que você executar ao longo do dia. Se exercitar provavelmente irá melhorar a sua capacidade de fazer cada um deles.
  • Aumenta sua musculatura.
  • Além disso, melhora a sua saúde. Existe uma infinita quantidade de pesquisas mostrando os efeitos positivos que o exercício tem sobre tudo, desde o seu coração até para os seus ossos, para suas articulações e seu cérebro.

Persuadidos? Bom. 
Na maior parte dos casos, há realmente apenas dois tipos de exercício, aeróbios e anaeróbios. Lendo este guia, você deve fazer pelo menos um deles. Ambos, naturalmente, seria ainda melhor.

Exercícios Aeróbios

Exercício aeróbio se refere às actividades que são também comumente chamado de "cardio", o que obviamente é ótimo para o coração. Isto é devido ao fato de que exercícios aeróbicos se focam na resistência cardiovascular e são realizados por longos períodos de tempo em baixa e moderada intensidade. Como você provavelmente sabe, proporciona uma variedade de benefícios à saúde. 
Alguns exemplos deste tipo de exercício incluem: 
  • Caminhada
  • Patinação
  • Correr
  • Natação

Qual devo fazer?

Há dois pontos de vista diferentes para responder a esta pergunta. A primeira é a de escolher o que queima mais calorias. Com certeza, isso faz uma tonelada de sentido. Quando você percebe que os motivos da perda de peso (e ganho / manutenção) giram em torno de calorias, escolhendo o tipo de exercício que queima mais calorias é, obviamente, a idéia correta. 
No entanto, há um outro ponto de vista que deve ser levado em conta. Digamos que, por exemplo, a atividade que queima mais calorias é exatamente a que você menos gosta de fazer. Vai colocá-lo em melhor posição para queimar as calorias, mas também o coloca em pior posição para efetivamente realizar este exercício com uma regularidade, uma vez que é algo que você vai fazer obrigado. 
Veja o que quero dizer? Pode queimar calorias a mais, mas você pode acabar desistindo de praticar a atividade por desgosto. 
É por isso que eu acho que o melhor exercício aeróbio é esse: escolher a atividade que vai ser mais provável para executar regularmente. 
Se você gosta de patinação, patine. Se você gosta de andar de bicicleta, ande de bicicleta. Se você gosta de correr em uma esteira enquanto vê televisão, corra. 
Se você gosta de nadar e ter acesso a uma piscina, nade. Se você gosta de todos eles, então definitivamente se senta livre para escolher seus favoritos e alternar entre eles. 

Duração e Freqüência

Você está pensando provavelmente também em quantos dias por semana você deve realizar um tipo de exercício aeróbio, e por quantos minutos de cada vez. É quase impossível, para mim, dar esta resposta porque todo mundo está em um nível físico diferente, com objetivos diferentes, idades diferentes e assim por diante. 
Alguns de vocês podem ser capazes de saltar sobre a esteira amanhã e correr 30 minutos, sem qualquer problema. 
Alguns podem apenas ser capazes de correr 15 minutos. Outros, provavelmente, terão de parar antes dos 2 minutos. 
Vê o que quero dizer? 
Mas, já que eu conheço gente, sei que gostam de números solidos, se você precisar de um número para trabalhar nesse sentido, 30 minutos é provavelmente uma boa duração para o exercício aeróbio. 
Claro que, se você estiver desfrutando da atividade e não estiver indo além do seu limite, você definitivamente não precisa parar quando chegar aos 30 minutos. 
Quanto ao número de dias por semana para realizar exercício aeróbio, eu recomendo um mínimo de 3 dias por semana, e um máximo de 6 dias por semana. 
Enquanto qualquer quantidade de exercício é, obviamente, uma coisa boa, eu acho que 3 dias por semana é uma boa recomendação mínima. 
Quanto ao máximo de 6 dias, um dia de descanso é sempre necessário para sua musculatura. 
Um grande número de pessoas inteligentes sabem que se o exercício for feito muitas vezes, o corpo ainda precisa ser capaz de descansar e recuperar-se do exercício. Por esta razão, eu gosto da ideia de 1 pleno dia de folga por semana, para todos os exercícios (aeróbios e anaeróbios). 

Progresso

Uma vez que seu objetivo é a perda de peso, vamos fingir que você entrou num site com calculadoras para pesquisar quantas calorias serião queimadas fazendo certas atividades, diferentes tipos de exercício, e viu que 30 minutos de sua atividade é exatamente o que você deseja fazer. Agora, vamos fingir que também, a partir de hoje, você só pode fazer cerca de 5 minutos dessa atividade. O que você faz? Simples ... você progride. 
Um grande número de pessoas provavelmente não estão na melhor forma para realizar exercícios aeróbio e, portanto, não vai ser uma beleza no começo. 
É por isso que se deve fazer um esforço para avançar. 
Se você só pode correr durante 1 minuto antes de cansar, Estabeleça sua meta para correr durante 1 minuto e 30 segundos da próxima vez antes de parar. 
O tempo depois disso? 2 minutos. Isto é progresso. 
E, se não houver progressos, tudo o que esta a fazer é manter o seu estado atual. 
O progresso de qualquer forma, não importa o quão lento, pequeno ou gradual, é a chave.

Exercícios Anaeróbios

O exercício anaeróbico refere as atividades que se focam em aumentar sua força e/ou músculos. 
Ao contrário do exercício aeróbio, as atividades anaeróbicas são executadas por curtos períodos e em intensidades elevadas. 
Alguns exemplos incluem: 
  • Treinos com pesos livre
  • Treinos com máquinas de resistência
Desde que seu objetivo aqui é a perda de peso, você precisa saber porque você deve mesmo se incomodar com exercício anaeróbico. 
Bem, além da força melhorada, densidade de osso, flexibilidade, e mais, há outras 3 razões importantes você precisa estar ciente de, 2 delas tendo um impacto direto em perder peso e em o manter perdido. 
  1. A própria atividade em si queima calorias. Não pode queimar tantas calorias quanto algumas atividades aeróbias, mas o exercício anaeróbico, tal como o treinamento de peso, queima uma quantidade significativa de calorias. E, como você aprendeu, queimar mais calorias é excelente para a perda de peso.
  2. O resultado da atividade queima calorias, também. O exercício anaeróbico conduz à maior resistência, mas um dos outros benefícios é o músculo aumentado. 
    E, um dos benefícios do músculo aumentado é um aumento no número de calorias que seu corpo queima naturalmente em repouso. 
    Lembra da explicação da suas necessidades calóricas diárias? Como seu próprio corpo queima muitas calorias diáriamenta apenas para manter seu peso atual e organismo funcionando corretamente? Bem, mais músculo que você adiciona a seu corpo, mais calorias seu corpo queimará sozinho naturalmente por dia.
  3. Melhorará sua aparência. Perder peso e ser saudável é o objetivos final, naturalmente. Mas, poxa.. Quem não quer uma boa aparência? Gordura perdida fará uma diferença positiva ENORME a sua aparência, mas você sabe o que fará uma diferença positiva igualmente enorme? Adicionando algum músculo a seu corpo. Você não tem que transformar-se num bombadão gigante ou qualquer coisa perto disso, mas apenas adicionando alguns kilos de músculo a seu corpo pode fazer um mundo de diferença. 
  4. Muito convincente, não?

    Duração e freqüência

    Sem poder entrar nos específicos do volume, da intensidade, da seleção de exercícios e do programa (que exigiria seu próprio guia), está difícil lhe dar números específicos. Entretanto, não vou deixar você pendurando sem noção. Eu diria que, para a maioria de nós, o treinamento de força (fosse ele com pesos livres, máquinas, ou nosso próprio peso de corpo) deve ser executado um máximo de 4 vezes por a semana. Mais cedo eu mencionei a importância do descanso e da recuperação. Com exercício aeróbio, é uma boa ideia. Com exercício anaeróbico, é uma exigência. Assim, eu diria que 4 dias por semana seria o máximo. Quanto para a um mínimo, eu iria com 2 vezes por a semana. Quanto para à duração, outra vez, é difícil jogar para fora um número sem entrar em muitos outros específicos. Eu posso entretanto dar-lhe uma boa duração máxima… 60 minutos. É a duração mais recomendada como um máximo para exercícios de treinamento de força.
    Aguarde a parte 7

Postar um comentário

0 Comentários