#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Não sabe como começar? Por aqui... MINI-HÁBITOS | Hábitos Menores, Maiores Resultados | Stephen Guise


Se você estava sem vontade de fazer coisa alguma e viu esse vídeo
COMO TER MAIS FORÇA DE VONTADE, percebeu que para aumentar a força de vontade, é no passo a passo, com atitude simples, baseado nisso, resolvi compartilhar outro vídeo que muito está me ajudando e até comprei o livro. 

Eu amo ler, E esse livro do Stephen Guise mini hábitos- Maiores Resultados, realmente está mudando a minha vida, me dando uma produtividade enorme! Auxiliando principalmente no meu emagrecimento!!!!



Veja o vídeo abaixo:

créditos: ilustradamente


 O que eu amei sobre o conteúdo foi a ênfase de Stephen em como pequenas mudanças podem ter um impacto incrível em sua vida. Seu conceito de "mini-hábito" é algo que eu incorporei na minha vida. E até agora, funcionou muito bem





Minha primeira experiência com o mini-hábito foi quando fiquei com depressão e nem sabia que era um mini hábito:procrastinava para não fazer, mas precisava fazer, então pensei apenas faço uma peça por dia, apenas uma e depois acrescentei mais uma tarefa, assim por diante.

Eu comecei a fazer uma coisa por dia, apenas uma coisa e assim como o autor do livro, tornou-se um exercício consistente, com benefícios inacreditáveis . Portanto, sei por experiência que um pequeno hábito é suficiente para fazer a diferença na vida!


Agora Por causa desse vídeo., já fiz algumas mudanças ma minha vida.São elas:

  • Ler todos os dias 2 páginas de um livro
  • Pular com corda ou sem corda por 2 minutos
  • celular desperta para planejar o dia seguinte
  • Quando me surgir algum insight, anotar na hora
  • Dicas do Autor:
A razão pela qual as pessoas falham em mudar de vida e não instilam novos hábitos é porque tentam fazer muita coisa ao mesmo tempo. Em termos mais simples, se seu novo hábito exigir mais força de vontade do que você pode reunir, você fracassará. Se o seu novo hábito exigir menos força de vontade do que você pode reunir, terá sucesso.


Dez idéias diárias de mini hábitos

1. Elogie uma pessoa

2. Faça dois pensamentos positivos

3. Medite por um minuto

4. Cite três coisas pelas quais você é grato

5. Faça uma flexão

6. Escreva cinquenta palavras

7. Leia duas páginas

8. Faça dez polichinelos

9. Vá lá fora e dê 100 passos

10. Beba um copo de água

Você pode mudar praticamente qualquer área da sua vida e, com um mini hábito de cada vez, é mais fácil do que você pensa.

Ao remover a pressão e as expectativas, você se permite começar.

Que mini hábito (s) você começará hoje?



Postar um comentário

0 Comentários