#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Pra Hoje...VOCÊ NÃO PRECISA SER FORTE O TEMPO TODO

Eu sei que você acha que é sua responsabilidade estar sempre bem. Você sente que é seu dever ficar bem. Você não quer que ninguém se preocupe. 
Então, você reprime suas preocupações. Você fecha a garrafa e a joga no oceano. Mas o problema é que a garrafa sempre voltará para você. Essas preocupações, essa tristeza, seus sentimentos sempre voltarão. Tudo voltará flutuando.

Mas você não precisa ser tão forte o tempo todo.

Não precisa ser assim. Você é apenas uma pessoa. Você é apenas humano. A força não vem do esconderijo. E não há força que venha a ignorar suas verdadeiras emoções. A força vem do acolhimento dessa emoção. A força vem de poder pedir ajuda. E de ser capaz de vocalizar como você está lutando.

 Ser forte não é fechar a garrafa. Ser forte é ter a capacidade de deixar tudo sair. Mesmo que isso te assuste.Você não precisa usar um sorriso no rosto todos os dias. Você não precisa esconder as cicatrizes que o assombram todos os dias. Você não precisa lutar esta luta sozinho. E você não deveria. Você não precisa ser tão forte. Você não precisa ser Hércules todos os dias. Às vezes, você precisa ter força para permitir que outras pessoas o salvem.

Às vezes, quando passamos pela dor, estamos convencidos de que estamos sozinhos nela. Estamos convencidos de que nossos problemas são grandes demais para serem compartilhados com outras pessoas, pequenos demais para que alguém possa se importar, ou apenas nos sentimos culpados demais por sugar alguém para o nosso ciclo dramático.

Você se levantará novamente com o tempo.
Seja paciente, alcance e permita-se ser ajudado, apoiado e amado.
Você vai ficar bem. Um passo de cada vez

Postar um comentário

0 Comentários