#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

"POR QUE NÃO CONSIGO EMAGRECER?" | 5 erros que te atrapalham a emagrecer |






São diversos os motivos que levam ao fracasso no processo de emagrecimento.
Aquelas velhas desculpas, como “vou comer isso só hoje” ou “ já comi errado ontem mesmo”, levam você a seguir o plano alimentar somente nos dias de semana, o que não é o correto. Mas, por outro lado, ser muito radical, sobretudo no início de uma dieta, também pode te atrapalhar a conquistar seu objetivo. Então, comece aos poucos, a melhor ideia é não se negar a cada pequeno prazer. Apenas planeje, escolha uma refeição, um jantar no sábado ou um almoço no domingo para sair de seu planejamento. E no dia seguinte? Volte com tudo!
Veja o vídeo da nutricionista Ma



Dieta errada: cada um é cada um. Não adianta você fazer a dieta do colega ou a dieta que saiu na capa da revista, mostrando que fulana de tal emagreceu 10 kg em um mês ou focar aquele alimento mágico! A indústria do emagrecimento não quer que você emagreça. É muito mais lucrativo te manter vivendo o efeito sanfona e acreditando que a culpa é toda sua. É essencial o acompanhamento de um nutricionista. Individualidade sempre.
Conheça seu inimigo, e, nesse caso, seu inimigo são seus hábitos antigos. Conheça seus gatilhos. Por que eu não consigo emagrecer? Quando eu me sinto mais tentado? Depois do jantar? Na volta para casa? No cinema? Conheça seu calcanhar de Aquiles e planeje: tenha lanches saudáveis e práticos na geladeira e ande sempre com eles. Nessa guerra, o planejamento será seu maior aliado.
O mais importante: não se culpe caso você tenha um momento de fraqueza. Aprenda a como evitar cometer o mesmo erro. Caiu? Levanta!
Trate sua dieta como uma reeducação alimentar, uma mudança de hábitos, e tudo ficará mais leve.

Postar um comentário

0 Comentários