#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

A MOTIVAÇÃO NO TRATAMENTO DA OBESIDADE |




Veja o vídeo de motivação de Nando pinheiro


                                                Nando Pinheiro
Nando Pinheiro


16 maneiras de se motivar para perder peso

  1. Determine por que você deseja perder peso .
Defina claramente seus objetivos de perda de peso e anote-os. Certifique-se de que sua motivação vem de dentro para o sucesso a longo prazo
2.Tenha expectativas realistas. 
Defina expectativas realistas de perda de peso para aumentar a sensação de realização e evitar o esgotamento. Uma perda moderada de peso de 5–10% pode ter um grande impacto em sua saúde.
3.Concentre-se nos objetivos do processo. 

Definir as metas  ajudará você a se manter motivado, enquanto o foco apenas nas metas de resultados pode levar à decepção e diminuir sua motivação
4.Escolha um plano adequado ao seu estilo de vida
Escolha um plano alimentar que possa seguir a longo prazo e evite dietas radicais ou de correção rápida.

5.Mantenha um diário de perda de peso . 
Manter um diário alimentar pode ajudá-lo a medir o progresso, identificar os gatilhos e responsabilizar-se. Você também pode usar um site ou aplicativo como ferramenta de rastreamento.

6.Comemore seus sucessos. 
Comemore todos os seus sucessos ao longo de sua jornada para perder peso. Considere recompensar-se para aumentar ainda mais sua motivação.

7.Encontre suporte social. 
Ter um forte apoio social ajudará a responsabilizá-lo e a mantê-lo motivado para perder peso. Considere ingressar em um grupo de apoio para ajudar a aumentar sua motivação ao longo do caminho.

8.Faça um compromisso com você e cumpra.
Assumir o compromisso público de perder peso o ajudará a se manter motivado e a responsabilizá-lo.

Pense e fale positivamente sobre seus objetivos de perda de peso, mas certifique-se de ser realista e concentre-se nas etapas que deve seguir para alcançá-los.

É fundamental se planejar para contratempos e ter boas práticas de enfrentamento. Se você usa comida como mecanismo de enfrentamento, comece a praticar outras maneiras de lidar com a situação.
Quando você busca a perfeição, rapidamente perde sua motivação. Ao permitir-se flexibilidade e perdoar-se, você pode se manter motivado durante toda a jornada para perder peso.















Estar motivado para perder peso é importante para o sucesso da perda de peso a longo prazo.

As pessoas consideram diferentes fatores motivadores, por isso é importante descobrir o que ajuda a motivar você, especificamente.

Lembre-se de se dar flexibilidade e comemorar os pequenos sucessos ao longo de sua jornada para perder peso. E não tenha medo de pedir ajuda quando necessário.

O melhor tratamento para a obesidade é feito com reeducação alimentar para emagrecer e com a prática regular de exercícios físicos, entretanto, quando isto não é possível, existem opções de remédios para 

controlar a ansiedade com fluoxetina

e para ajudar a reduzir o apetite e a compulsão alimentar, como a Sibutramina e o Orlistat  ou, em último caso, a cirurgia bariátrica.

Com as ferramentas e o suporte adequados, você pode encontrar e se manter motivado para alcançar seus objetivos de perda de peso.

Fonte: Healthline

Postar um comentário

0 Comentários