#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

10 ações que podem ajudá-lo a se tornar a melhor versão de si mesmo.



1. Não basta querer. é necessario por em prática.E O primeiro passo é decidir e planejar no papel o seu objetivo .Então realmente queira, se não ele ficará um projeto no papel.

2. Comece do início. Você simplesmente não consegue ser a melhor versão de si mesmo agindo como Você era ontem,precisa começar do início e dar um grande número de pequenos passos para se tornar o que imagina.Reavalie atitudes, reaprenda o que já sabe.

3. Tenha uma  visão respeitando seus princípios, e não a de qualquer outra pessoa. Não desperdice energia tentando viver de acordo com o que os outros querem que você seja.


4. Não existe milagre, você tem que se aprimorar... Não existe um atalho milagroso para uma versão melhor de você mesmo.

5.  Amplie seu rede de contatos, seus conhecimentos, sua maneira de pensar, sua área de atuar, pense fora da caixa.

6. Não se preocupe com os detalhes. Apenas certifique-se de que você está se movendo na direção  certa.Dê esses passos.Faça um planejamento tenha uma mente focada de onde quer chegar e o que quer realizar, para não se perder no caminho, desviando do foco.


7. Deixa o vitimismo de lado. Não posso, não tenho tempo, não tenho dinheiro, não tenho mais idade... são desculpas!A internet está ai! Dá para fazer um monte de curso de graça!Comece onde está, use o que tem, faça o que você pode.

8.Ajude outras pessoas a se tornarem a melhor versão de si mesmas. Incentive-as a mudarIsso o manterá motivado.

9.Não tenha pressa,desde que esteja trabalhando no processo de melhoria e evoluindo.Aceite a ajuda de outras pessoasNão deixe seu orgulho atrapalhar. A maioria das pessoas bem-sucedidas também precisava de ajuda ao longo do caminho.

10. Comemore as pequenas vitórias. Apreciar o que você está fazendo no presente lhe dá a motivação para continuar avançando em direção ao seu objetivo final.

Às vezes, você precisa fazer uma grande mudança para liberar a melhor versão de si mesmo. Se um pensamento recentemente entrou em sua mente, é hora de fazê-lo.


Postar um comentário

0 Comentários