#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Teste de psicologia: O que você vê primeiro? A primeira coisa que você vê pode revelar o que está incomodando você agora




 Independentemente de você perceber ou não, nosso subconsciente captura exatamente quem somos, não pode ser enganado ou comprometido. Seus olhos veem uma imagem geral, mas sua mente prioriza o que corresponde aos seus sentimentos e o que mais o incomoda neste momento específico.


1. As panteras

2. Os leões


Se você viu os leões primeiro, terá dificuldade em lidar com todas as responsabilidades que carrega há muito tempo . Você está tão acostumado a cuidar de tudo e de todos, que começou a esquecer de si mesmo.

Sua família e amigos pensam que você é incrivelmente durão e pode lidar com qualquer coisa, mas você sente que está no limite e qualquer pequena coisa pode se tornar a gota d'água. Você sabe, não há nada de errado em ser um pouco egoísta de vez em quando e talvez seja hora de se mimar e se recarregar.

3. As zebras

Se os primeiros animais que você viu foram as zebras, sua maior preocupação é com sua saúde ou com a saúde de alguém de sua família . Preocupar-nos um pouco com a saúde é na verdade uma coisa boa porque nos incentiva a ter um estilo de vida mais saudável, no entanto, se isso se transformar em ansiedade com a saúde, pode se tornar um problema sério. Não adianta se preocupar com algo que você não pode controlar ou mudar, mantenha sua vida em um nível saudável e aproveite.

4. As girafas


Se as girafas são os primeiros animais que você vê, você se preocupa com o seu trabalho e se sente muito inseguro financeiramente. Infelizmente, hoje em dia, muitas pessoas têm de lidar com a pressão de longo prazo no trabalho e, quando a economia desacelera, fica ainda mais difícil, à medida que o mercado de trabalho se torna mais competitivo.

Por outro lado, a tecnologia está se desenvolvendo tão rápido que todos nós constantemente temos que aprender algo novo para acompanhar. Se você sentir que seu trabalho está mudando e requer algumas novas habilidades nas quais você não está muito confiante, seja honesto consigo mesmo, descubra o que pode estar faltando e trabalhe nisso.


5. O pássaro azul


Se o pássaro azul foi a primeira coisa que você avistou, você se sente um pouco perdido e solitário. Na sociedade moderna, nos conectamos principalmente por meio de mensagens de texto, e-mails e fotos compartilhadas. O que é ótimo, no entanto, muitas pessoas estão tão acostumadas com a comunicação virtual que não se sentem à vontade para falar com alguém. E quando eles se sentem isolados e solitários, eles simplesmente não sabem como quebrar esse padrão .

6. Os pássaros


Se você viu os 2 pássaros primeiro, você se sente um pouco solitário. Você quer falar com alguém sobre seus sentimentos, mas não se sente confortável porque acha que eles são muito insignificantes . Não reprima seus sentimentos e confie em seus amigos e família - se isso o incomoda, é significativo o suficiente. Você sempre foi uma pessoa muito independente e com o passar dos anos aprendeu a salvar a face.

É por isso que seus amigos podem nem perceber que você precisa deles agora. Lembre-se de que compartilhar sentimentos não é igual a fraqueza.

O que você viu primeiro? Nós entendemos direito? Conte-nos sobre isso na seção de comentários abaixo e certifique-se de mostrar este teste para seus amigos.

fonte>Ilustrado por Alena Sofronova para Bright Side

Postar um comentário

0 Comentários