#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Bom dia segunda-feira. Como ser mais produtivo e ter motivação?


 Bom dia, é segunda-feira! 

É o começo da semana, acordei com a motivação mil. Nunca uma segunda-feira foi tão maravilhosa como está sendo a de hoje. 


Sempre fui focada na realização. 

Eu sou um pessoa do tipo que cria lista de como  executar a lista que foi criada 😂😂😂 Mas quando você cria  “metas primeiro” as listas qsempre ajudam a dar o seu melhor.


 Uma lista de tarefas me dá uma sensação de controle e me faz sentir produtiva quando termino o trabalho. 

E para cada tarefa, eu sempre procuro uma melhor forma de executá-la. Isso economiza tempo e traz melhor comprrensão seja qual for a tarefa.

Até para estudar sou assim. Não consigo estudar se o material de estudo estiver desorganizado. E como organizo para mim, me preocupo se outras pessoas estão com a mesma dificuldade, então distribuo o que organizei.Isso me faz feliz duas vezes: por mim e por ver as pessoas felizes.


Toda vez que eu cruzo uma tarefa, uma pequena dose de adrenalina é minha. Isso me mantém motivada e focada no próximo trabalho a ser feito.

Do tipo: ordem dada é missão cumprida hahaha.


O sucesso vem quando você combina urgência com comprometimento individual e de equipe.

Qualquer pessoa pode motivá-lo a trabalhar mais rápido mas há apenas uma pessoa que pode controlar seu ritmo – você.

Então, acelere e encontre sua própria motivação e inspiração. 


Quando você fizer isso, você descobrirá que seu ritmo também aumenta naturalmente. Você trabalhará feliz porque é movido pelo desejo de ser produtivo e obter conquistas importantes para você.


Aqui estão as 10 coisas que eu tento fazer para começar toda  segunda-feira. 





  • Minha segunda feira começa no domingo.Não deixo nada pendente para a próxima semana.Inicio a segunda com todas as pendências resolvidas seja ela limpar casa, fazer comida para a semana, ou entregar lições.


  • Também já programo a agenda do dia seguinte e vejo o que vai acontecer na semana e organizo já algumas coisas que já sei que vai acontecer.Exemplo: aulas, dias de culto, consultas, etc.


  • Tento ir dormir mais cedo.O ideal seria dormir 8 horas por noite, mas chego lá.


  • Crio metas a serem cumpridas, deixo as coisas que vou usar no outro dia: roupas, acessórios, bolsa arrumada, lavo meu cabelo e faço prancha, etc


  • Reviso minha lista de metas para a semana e vou ajustando sem neuras


  • Delego tarefas que não posso fazer e monitoro quem vai fazer.


  • Entro em contato com as pessoas relacionadas com o meu círculo de trabalho, estudo ou familiar isso ajuda muito a se sentir focada, entender sobre o que está acontecendo de novo.E a única coisa que faço é ouvir e assim identifico quais sao as pessoas que precisam de minha atenção.


  • Ajudo a planejar uma coisa divertida para fazer no próximo fim de semana ou simplesmente não faço nada (ócio criativo)


  • Recebo amigos/família em casa, Vou à igreja,etc.Também abraço alguma coisa nova aceitando convites para eventos inusitados.
Fazer algo inteiramente novo exige coragem. Mas a experiência pode ser emocionante se estivermos abertos ao que pode ser.É óbvio que dentro da doutrina que sigo.

Que Deus escreva uma linda e maravilhosa segunda-feira pra gente.

Que a nossa segunda seja abençoada, alegre, produtiva e cheia de vitórias! Vamos fazer do dia de hoje melhor que todos os anteriores, até que chegue amanhã e seja melhor que hoje.


Mesmo quando estou distraída ou sobrecarregada com o que está acontecendo, essas 10 ações me mantêm no que mais importa. Eles prepararam o palco para uma semana produtiva e feliz.

Você tem algum truque para as segundas-feiras?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. But once more there are 코인카지노 a variety of violations of this rule on each wheels. Although I wouldn’t normally question Einstein, this statement isn’t true. In truth, ought to use|you have to use} Einstein’s specialist subject, physics, assist you|that will assist you|that can help you} win.

    ResponderExcluir

Quer dar a sua opinião?