#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Relembrando coisas do arco da velha...


A falta de perspectiva de vida, ou mesmo a ociosidade, ou ainda a falta do que fazer, faz com que ficamos pensando em coisas ligadas ao passado.Começamos a nos questionar sobre as nossas escolhas, é como se o nosso interior, quisese voltar a um tempo antigo, mesmo que ele não tenha sido tão bom, mas que esse mesmo eu insiste em dizer que antes era melhor.
Nunca o que passou é melhor do que o hoje. Porque se no passado não dera certo, era porque não era pra ser.
Há casos que a nossa imaturidade faz com que façamos escolhas erradas e assim nos arrependemos.
Mas se o que não deu certo foi por obra do acaso ou o responsável por tal ato que deu errado, foi outra pessoa, então não tínhamos escolha e fomos obrigados a aceitar.E  é dessa aceitação forçada que eu quero falar.
Por sermos obrigados a aceitar contra a nossa vontade, tais fatos vão e voltam  à nossa mente.Algo mal resolvido fica martelando em nossa mente, querendo uma segunda chance, mas do que adiantaria tal oportunidade? Em que mudaria o nosso cotidiano?
Acredito que não vale a pena, pois o ser humano é complexo demais e muda de personalidade como muda de roupa, e algo que era bom para nós ontem, pode não ser bom hoje.É como revirar um baú, encontramos coisas que achávamos que precísaríamos, mas que se tornou inútil com o tempo.
Mas a curiosidade, mata a alma, isso sim que  faz com que algo fique nos cutucando, para  que a gente retorne  a algum lugar que por algum motivo deixamos de ir...para voltarmos a um vício que já não tínhamos, etc...
Devemos resistir a estes apelos da nossa mente, pois com certeza, não fará bem, mas se achar vale a pena, arrisque...

Postar um comentário

1 Comentários

Quer dar a sua opinião?