#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Feriado...

Hoje é feriado. Finados.
É um feriado que faz lembrar de quem já não faz parte de nossas vidas. Que já se foram. Que já não existem. mas que estão presentes em nossa memória.É um assunto que não ousamos falar.Para não doer. Embora o corpo humano não exista mais, não podemos afirmar que a alma deixou de existir. Há quem acredite e quem não acredita. Mas uma coisa é incontestável. Elas existem nas nossas mentes e fizeram parte da nossa história. E de vez em quando invadem as nossas lembranças
Neste dia de finados, não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem àqueles que já deixaram este mundo, mas não por isso, deixaram de se fazer presente em nossas memórias, nossos corações, enfim, em nossas vidas.
Este post não é para chorar. mas silenciou as nossas mentes por um minuto para refletir e  mesmo sem querer fez a gente lembrar de alguém que se foi. momento doloroso. 
Um dia todos nós partiremos desta terra, portanto, vale a pena refletir o que andamos fazendo da nossa vida. E que sejamos uma pessoa melhor, daquelas que o mundo sentirá falta quando partirmos.
Minhas sinceras condolências a todos que passaram por este momento.

Postar um comentário

0 Comentários