#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Veja o vídeo > Usando a Neurolinguistica (PNL) para emagrecer: Comece na mente. Pense como magro


Uma vez participei de uma palestra que ensinava usava a mente a pensar magro. Ao invés de  pensar como gordo, agir como magro e mudar o nosso diálogo interno.E a palestrante disse para criar uma fase de efeito que deveríamos repetir para nós sempre antes de comer alguma.
Você não é gordo(a), está gordo(a), e estar não é ser, pode mudar.
Eu uso a minha até hoje , sempre para não repetir e nem exagerar e funciona:
"Comer é bom, mas ser magra é melhor"
Estou também na luta para emagrecer pois tenho hipotiroidismo, o emagrecimento é lento, emagrece e engorda, mas é possível.Se você fizer isso e enquanto não alcançar o seu objetivo, se você não engordar, mas manter  o peso, não estará se prejudicando.
Então... por favor, se você não está conseguindo emagrecer, pelo menos não engorde mais, porque estará cada vez mais se distanciando do seu objetivo. Só não consegue quem desiste.




Dicas:
Eu nasci para ser uma pessoa magra na verdade eu tenho um corpo magro
E ele está coberto por uma capa
Esta capa esta em volta dele não pertence a ele e eu não gosto dela
E ela esta indo,indo embora total e completamente
Meu corpo está assim eu quero que ele fica assim! (pegue uma foto de alguma pessoa famosa, corte em oval o rosto, cole o seu rosto no lugar e  digitalize e imprima novamente. Faça uma que fique perfeita, e coloque uma na geladeira e a outra leve com você)





Você se olha no espelho e fica sonhando com o dia em que todas as gordurinhas vão sumir? Talvez esteja na hora de ir além e começar a pensar como uma pessoa magra e não apenas em sonho. Mudar sua mente pode fazer toda diferença na hora de emagrecer.

Pode até não parecer, mas a verdade é que o que se passa na sua cabeça faz toda diferença no emagrecimento. Há até estudos que defendem a ideia de que ainda estamos muitos ligados ao nosso passado como caçadores. Assim, nosso metabolismo ainda estaria pensando que precisa armazenar comida para os momentos de dificuldade, em que a comida não será farta. O problema é que a alimentação mudou muito ao longo do tempo e precisamos fazer com que nosso metabolismo acompanhe tais mudanças e permaneça tão acelerado quanto nossa rotina.
Claro que apenas ficar no pensamento pode não ser suficiente, mas seguir algumas dicas simples pode ajudar a acelerar sua perda de peso:
  • Auto-Estima: Sabe quando você fica pensando no tipo de roupa que vai usar quando emagrecer? Pare de deixar para amanhã. Comece a se vestir de acordo com o corpo que você tem e apreciando cada curva, como se tivesse o corpo dos seus sonhos. Eventualmente ele vai se tornar o que você deseja. Olhe todas as manhãs no espelho e diga o quanto você está bonito!
  • Defeitos: A gente sabe que é difícil não focar no que está ruim, mas você precisa reconhecer também quais são suas qualidades. Dê valor às coxas, ao quadris grande, ou o que quer que você goste no seu corpo. Uma pessoa magra não fica encanada no dedo do pé estranho, mas naquilo que valoriza, faça o mesmo!
  • Exercícios: Nós temos uma incômoda mania de achar que comida nos faz sentir bem, quando na verdade funciona apenas como um bode expiatório. Treinar seu cérebro para outros prazeres é essencial e isso começa com exercícios. Ir pra academia pode até parecer um sacrifício no começo, mas conforme você sente a endorfina pós malhação, pode aprender a recanalizar sua necessidade pode comida, substituindo por outra coisa prazerosa.
É importante reforçar que não estamos falando de dieta nesse artigo, mas de como sua mente precisa ser uma aliada da perda de peso. Ficar se cobrando é sempre muito prejudicial e é essencial que você seja seu melhor amigo durante o emagrecimento.
Para encerrar, lembre-se sempre que você pode, você consegue, você vai emagrecer! Não desista!(emagrecerrapido)


By Elis Caleone

Postar um comentário

0 Comentários