#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

O MODO COMO VOCÊ DORME REVELA COISAS ABSURDAS SOBRE A SUA PERSONALIDADE

 ENTENDA:



Em qual posição você dorme?  De bruços, de lado, com as pernas esticadas… a escolha da posição para dormir pode não ser consciente, mas revela um bocado sobre a nossa personalidade.

No site LittleThings.com, a autora Elyse Wanshel listou algumas das principais posições em que as pessoas costumam dormir e as características da sua personalidade.


Identifique nas imagens abaixo a sua posição favorita na hora do sono e veja se a análise bate!


1.   Posição de tronco.



Nesta posição, quem dorme deita de lado, com os braços e pernas esticados.

Parece rígido, não?

Apesar disso, quem costuma dormir assim costuma ser bem flexível nos relacionamentos: são pessoas sociáveis e fáceis de levar. Gostam de conversar com qualquer pessoa e são confiáveis – o que pode levá-los a parecerem ingênuos.

2. O saudoso.


Apesar de parecer um pouco com a posição de tronco (a diferença é que aqui a pessoa mantém os braços esticados para a frente), a personalidade de quem dorme assim é bem diferente.

São geralmente pessoas abertas, receptivas, mas também podem ser bastante cínicas e desconfiadas.

Quando se trata de tomar decisões, adiam ao máximo, mas assim que tomam uma atitude, são teimosas como uma mula e não voltam atrás de jeito nenhum!

3. Soldado.


Deitar de costas, braços estendidos ao lado do corpo e pernas esticadas, como um soldado: quem dorme assim tem a tendência de ser bastante rígido consigo e com os outros.

Leva tudo a sério e tende a ter grandes expectativas sobre as pessoas. Não gosta de bagunça e costuma ser bem sistemático. Também tendem a roncar.

4. Queda livre.


Dormir de bruços com os braços acomodados no travesseiro, como se estivesse em queda livre. Quem escolhe esta posição para dormir costuma ser aberto, agregador e divertido. São tão diretos que chegam a ser precipitados.

Parecem pessoas de espírito livre, mas por dentro são ansiosos e maníacos por controle. Gostam de correr riscos e são bem sensíveis a críticas.

5. Estrela do mar.

Deitar de costas, com pernas relaxadas e braços também relaxados ao redor da cabeça. Dormir deste modo incomum revela uma pessoa leal e que leva as amizades muito a sério.

Também adora ouvir os problemas dos outros e faz de tudo para ajudar.

6. Posição fetal.


Pernas curvadas e braços junto à cabeça. Esta é uma das posições mais populares para dormir. Se essa é a sua posição preferida, pode significar que você é difícil, mas é só aparência.

Na verdade, quem dorme nesta posição costuma ser tímido e sensível, e também pensa demais nos problemas, preocupando-se sem necessidade.
Fonte: Jornal G1

Postar um comentário

0 Comentários