#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Finanças: Desafio 6: por 30 dias, economize energia

Este é um grande desafio durante os meses de inverno; nos meses de verão, mantenha  o chuveiro na chave verão e não no mais quente. Use a luz solar de dia, evite ligar ventiladores ou outros objetos que consumam energia, ou pelo menos, reduza o máximo o uso deles
Em ambos os casos, o objetivo aqui é impedir que o ar-condicionado ou o chuveiro funcione quase por um mês, o que economizará muito nos custos sazonais de aquecimento e refrigeração. Vai colocar dinheiro direto no seu bolso.
No entanto, além dessa mudança direta, também será uma oportunidade de se esforçar para encontrar pequenas estratégias para fazer com que essas novas configurações de aquecimento e refrigeração funcionem para você.
No inverno, você pode tentar coisas como usar um moletom e meias grossas pela casa ou colocar os ventiladores de teto em uma direção para que puxem o ar para cima em vez de soprá-lo para baixo. No verão, você pode tentar abrir as janelas e usar roupas mínimas por dentro e garantir que os ventiladores de teto estejam soprando para baixo. Existem muitas estratégias para ambas as estações para tornar a temperatura mais tolerável.
Mesmo que você decida, no final do desafio, que uma temperatura específica é muito extrema, você provavelmente descobrirá que sua configuração original provavelmente também é desnecessária e acabará em um ponto feliz em algum lugar do meio - algo com o qual agora você se sente completamente confortável e que também resulta em contas de aquecimento e resfriamento mais baixas.

Postar um comentário

0 Comentários