#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Orlistat, (orlistate, ou xenical) EMAGRECE ? BULA E EFEITOS COLATERAIS







 

                                       Larissa Scharf
Larissa Scharf




Orlistat é um medicamento que pode ajudá-lo a perder peso se você é obeso ou com excesso de peso. Isso funciona interferindo na forma como a gordura é digerida e absorvida no corpo. Orlistat como tomar ? Antes de iniciar o tratamento, leia a bula informativa impresso do fabricante dentro do pacote. Isso lhe dará mais informações sobre o orlistat e fornecerá uma lista completa dos efeitos colaterais que você pode experimentar ao tomá-lo. Tome orlistat exatamente como seu médico ou farmacêutico lhe aconselhar. Existem dois pontos fortes de cápsulas - 60 mg e 120 mg. A cápsula de baixa resistência está disponível nas farmácias, enquanto a cápsula de maior resistência só está disponível com receita de um médico. O Orlistat só funciona quando há gorduras no que você come, então, se sentir falta de uma refeição ou se você comer uma refeição sem gordura, não tome uma dose de orlistat. orlistate bula Se você se esqueceu de tomar uma dose, não se preocupe; Basta tomar uma cápsula com sua próxima refeição como de costume. Não tome duas doses juntas para compensar uma dose esquecida. Orlistat preço O preço do orlistat varia muito dependendo do fabricante e da quantidade desejada (60 mg ou 120 mg), é possível encontrar valores entre R$50 e R$150.


O orlistate é indicado para o tratamento em longo prazo de pacientes com sobrepeso ou obesidade, incluindo pacientes com fatores de risco associados à obesidade, em conjunto com uma dieta levemente hipocalórica. 


O orlistate é eficaz no controle de peso em longo prazo (perda de peso, manutenção do peso e prevenção da recuperação do peso perdido). O orlistate melhora os fatores de risco associados ao excesso de peso, como hipercolesterolemia, intolerância à glicose, diabetes do tipo 2, hiperinsulinemia, hipertensão arterial, e também promove a redução da gordura visceral.Tratamento de pacientes com diabetes tipo 2 com sobrepeso ou obesidade

O orlistate em conjunto com uma dieta levemente hipocalórica, promove controle glicêmico adicional, quando utilizado em conjunto com medicamentos antidiabéticos orais e/ou insulina.

O orlistate é contraindicado a pacientes com síndrome de má absorção crônica, colestase e a pacientes com hipersensibilidade conhecida ao orlistate ou a qualquer um dos excipientes da formulação.

Como usar o Orlistate?

A dose recomendada de orlistate é de uma cápsula dura de 120mg, junto com cada uma das três refeições principais (durante ou até uma hora após cada refeição).

Caso uma refeição seja omitida ou não contenha gordura, orlistate pode não ser administrado.

Os pacientes deverão respeitar uma alimentação levemente hipocalórica, nutricionalmente balanceada, que contenha aproximadamente 30% de calorias provenientes de gordura. Recomenda-se que as refeições sejam ricas em frutas e vegetais.

A ingestão diária de gordura, carboidratos e proteínas deverá ser bem distribuída entre as três refeições principais.

Doses acima de 120mg, três vezes ao dia, não demonstraram qualquer benefício adicional.

Pacientes idosos

Não é necessário ajuste de dose em pacientes idosos.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.


Postar um comentário

0 Comentários