#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

10 maneiras de vencer seus medos



Aqui estão 10  maneiras simples de vencer seus medos:

1. Exponha: Nossa inclinação natural é sempre fugir de  algo de que temos medo. Mas se você puder expor o medo pelo que é, ele começa a diminuir.

2. Enfrentá-lo: para obter uma compreensão mais profunda, devemos corajosamente encará-lo.

3. Dissecar:   Analise o que é o medo sobre isso. Tente identificar exatamente com o que você está lidando.

4. Enfie-se nele: em vez de fugir do medo, supere-o.

5. O medo se origina em nosso desejo de controlar o futuro, nossa necessidade de garantias e segurança.

Mas, como sabemos, a única garantia real que temos é como reagimos.

Nosso medo nos oferece a oportunidade de redirecionar nossas vidas com uma nova compreensão e novas perspectivas.

Nossos medos estão aqui para nos ensinar algo.

Quando o medo para de nos assustar, ele não dura mais.

Liderar de dentro: O medo sempre estará presente em nossas vidas. Quando podemos nos inclinar e olhar para cima, podemos participar do trabalho apesar de qualquer ansiedade, medo ou desconforto transitório.

6.Visualize o sucesso. Os atletas podem imaginar a conclusão bem-sucedida de uma tarefa física milhares de vezes antes de realizá-la. Esse mapeamento mental garante que, quando o corpo se move, é mais provável que siga seu caminho pré-ordenado. A mesma prática irá prepará-lo para ter sucesso em tudo o que você está tentando alcançar

7.Peça ajuda. O que quer que você tenha medo, é algo que você precisa fazer sozinho? Você pode encontrar um mentor ou grupo de apoio para ajudá-lo? Os atletas têm treinadores. Os alunos têm professores. Às vezes, amigos, mesmo que não tenham experiência na área com a qual você está lutando, podem fornecer o apoio necessário para enfrentar seu medo.

8. Eduque-se. Não temos medo de nada, tanto quanto do desconhecido. Se o seu medo se baseia na falta de informação, obtenha a informação ou o conhecimento de que precisa para examinar a situação com base em fatos, em vez de especulação.

9,Jogue fora seus medos.

Devido às nossas distorções cognitivas, nossos medos podem crescer, mas maiores do que realmente são. Podemos exagerar nossos medos e permitir que se tornem monstros. Quando na verdade, são sombras lançadas por nossas próprias mãos. Então, seja positivo e não negativo.

10. Faça terapia- Para trabalhar os seus sentimentos,  busque o auxílio de um psicólogo

 

Postar um comentário

0 Comentários