#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

4 tipos de Credibilidade: Seu público que te acompanha quer te ver sempre



Palestraaaaaa!


A credibilidade é como uma moeda que nunca se deprecia – a menos que você faça isso intencionalmente. Se as pessoas acreditam que você tem credibilidade, elas vão ouvi-lo, vão confiar em você e vão segui-lo. Mas se você faz ou diz algo que fere sua credibilidade, nenhuma quantidade de dados ou evidências vai ajudá-lo.

Se alguém ou algo tem credibilidade, as pessoas acreditam neles e confiam neles .




A satisfação do cliente é a chave: a satisfação do cliente é a principal coisa para impulsionar seus negócios globalmente. Cada novo cliente é importante para o seu negócio; portanto, você deve satisfazer todas as necessidades dos clientes. Simplifique o trabalho do cliente: nunca deixe o cliente confuso sobre o seu produto.




Competência é a marca da credibilidade, seja no empreendedorismo, na medicina ou nas redes sociais. As pessoas querem acreditar que você tem um conhecimento mais profundo de um assunto, além de apenas uma opinião.

 As celebridades, por exemplo, entendem a repercussão de tudo o que postam.Quando a pessoa acredita em você, elas participam ativamente do que você faz, compra diversos dos seus produtos e querem mais:querem saber sua opinião e acabam participando de suas vitórias , alegrias, dificuldades, etc.

Sem credibilidade, nenhuma quantidade de marketing ou publicidade funcionará. É realmente tão simples quanto isso. Se não fosse esse o caso, os pop-ups piscando dizendo “dinheiro grátis, sem pegadinhas” nos fariam correr para o site e enviar nossos dados pessoais.

Existem  quatro tipos de credibilidade
  1. Credibilidade presumidaA credibilidade presumida explica por que você pode nunca ter comprado tênis de corrida Nike, mas presume que a qualidade será boa, simplesmente por causa da reputação da marca.



O mesmo ocorre com o iphone, por causa do Steve Jobs/Apple- uma marca bem divulgada e com mutos feedbacks positivos. Steve Jobs criou um legado.o produto é top de linha e mesmo caro , tem boa aceitação no mercado. É excelente para quem é criador  de conteúdo. Ele se mantém fiel ao modelo inicial de Jobs, de um modelo para outro pouquíssimas modificações e atualizações, a qualidade de som é melhor do que outros - aqui entra preferência de cada um: som mono ou stereo.

Na minha humilde opinião, eu só acho ele baixo para quem tem problemas auditivos que é o meu caso. Para quem precisa um som mais alto eu sugiro o Motorola e ser atento ser mono ou stereo.


2.Credibilidade Reputada- Nosso segundo tipo de credibilidade é um termo chique para recomendações boca a boca.

É quando um membro da família ou amigo (ou pessoas que deixam comentários online) atesta pessoalmente uma empresa, produto ou serviço. Quanto mais confiável a fonte, mais peso essa recomendação carrega.

3.Credibilidade de Superfície-
A credibilidade da superfície é a sua primeira impressão. É o que as pessoas pensam após uma inspeção inicial simples. Pode ser a primeira impressão do site, a primeira impressão da sua marca nas mídias sociais.As pessoas observam seu comportamento e vê a legitimidade do seu negócio e passa segurança em comprar. Gostam de ver que você é real,interagem e  te procuram nas redes sociais, querem estar perto de você,sentem-se familiarizados, se sentem em casa e gostam da energia que conecta.






4.Credibilidade conquistada- este tipo de credibilidade é conquistado por meio da experiência pessoal. As pessoas se envolvem, engajam e quer estar onde voce está, palpitam, se sentem  de ajudar você a conquistar seu espaço. Elas te defendem, compreendem e te respeitam.Você pode ganhar esse tipo de credibilidade cumprindo uma promessa ou, melhor ainda, indo além. quando se sentem atendidos  e ouvidos eles consideram uma experiência excepcional com o produto – é esse tipo de credibilidade que leva aos defensores da marca, pessoas que "vestirão a camisa" da sua empresa. Aqui muitas pessoas abraçarão a causa, mesmo que não sejam remuneradas para isso.



Embora existam vários tipos de credibilidade, elas estão interligadas. No final do dia, tudo se resume a fazer com que mais usuários se sintam confortáveis ​​em interagir com sua marca. Depois de conseguir isso, você só precisa cumprir suas promessas – e isso depende de você, de seus produtos e de sua equipe.

Postar um comentário

0 Comentários