#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Dia top para relembrar ♥♥♥

 



Gente hoje meu dia foi maravilhoso! Reencontrei pessoas do tempo de colégio que não via há muito tempo, demos ótimas gargalhadas relembrando daqueles tempos.Foi tão bom que estamos pensando em remarcar.

Numa época que nada era bulliyng, a gente dava ótimas risadas porque levávamos tudo na brincadeira.

Lembramos dos nossos apelidos e rachamos de rir, hahaha.

Pernilongo,Pato, Mosquito, sorriso vazio, zumbi, topeira e por ai vai hahaha

O meu era Gil Gomes na 8° série 😂😂😂 porque eu falava pelos cotovelos, hahaha Já no 1º ano   após uma aula de Geografia, onde no mapa o professor José Carlos  fez no mapa um trajeto para Lisboa e sem querer falou Elisboa, os atentados da minha classe começaram a me chamar assim. Bastava eu entrar na classe (eu sempre era a última a entrar por causa do trabalho) eles soltavam um sonoro hummmmm, Elis boaaaaaaaaaaaaaa!

Como no colegial aquela época sempre caímos na mesma classe, isso durou até o 2º ano, até que no 3º ano, um amigo  percebeu que eu tinha lingua presa e começou a me chamar de Xhabe que eu não shei e dizia isso para todos e que era o meu charme. No final até os professores entraram na onda, faziam eu falar palavras que  causava esse erro, hahaha.


Relembramos do que fazíamos na época, dos melhores professores, dos mais engraçados como o professor que fazia chama oral todas as aulas, a gente ia mal e adivinha qual o apelido dele?

Isso mesmo: Zérooooo! 😂 Quando era a aula dele, esperávamos ele no corredor só para gritar Zeroooo! 

O outro que amávamos era o Carlão de Biologia que ensinava contando histórinhas... Uma amebinha casou com outra amebinha...


O professor de Filosofia que era o maior zoeiro. Ele era baiano  e os alunos zoavam: Do you like côco?

Ele respondia:

-Like nós likar, mas dinheiro nóis num have. Ai todos nós ríamos.

Esse professor foi um marco na minha vida, me ensinou algo que me ajuda até hoje.

Eu tinha o hábito de dizer é difícil, não consigo para a [área de exatas, porque na área de humanas sempre eu ia muito bem]. e ele me deu a melhor dica:

Não pense que é difícil, pois seu cérebro se fecha e torna díficil. Pensa que é fácil, assim o seu cérebro buscará uma solução e tornará fácil.

Apartir daí, comecei a ir bem em todas as matérias- a minha dificuldade da época era Física. 

  E para se divertir e até jogamos Stop 😂



Bons tempos  aqueles...

Hoje em dia nem apelido pode ter porque tudo é classificado com preconceito ou discriminação social, e as coisas perdem a graça.Mas nem sempre é essa  intenção, as vezes é só brincadeira mesmo.

Vi um post no facebook que afirma isso:

Hoje em dia as coisas estão assim:






É bom relembrar o passado, mas não devemos ficar presos a ele. O presente é muito curto para fazermos isso. O futuro é muito longo para se apegarmos nisso.



 

E você? Como foi o seu dia hoje?

Postar um comentário

0 Comentários