#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Pra hoje: Obrigada Deus


💧 DEUS...Sou eu de novo...Dessa vez para agradecer por seu incrível poder e trabalho em minha vida.
 
💧 Obrigada por ser capaz de trazer esperança mesmo nos momentos mais difíceis,fortalecendo-nos para seus propósitos. 

💧 Obrigada por seu grande amor e cuidado sempre mostrando qual direção seguir e mesmo quando eu erro, tu me perdoas e me ajuda a reparar o meu erro.

💧 De não olhar as minhas fraquezas e me abençoar mesmo assim.

💧 De ter me preparado amigos, mesmo que virtuais.
 
💧 De me libertar da depressão e fazer eu acreditar de novo na vida.
💧 De eu não me tornar  igual aquilo que me feriu, porque nem sempre as pessoas tem essa intenção, ás vezes ferem sem intenção ou sem perceber.
💧 De me dar forças para nunca pagar com a mesma moeda, mas sempre me apontar o caminho.

💧 Sei que mesmo assim, posso falhar por estar num tabernáculo de carne, mas  obrigada por sempre me perdoar.

💧 De  não deixar eu travar no ontem,viver um dia de cada vez  crendo que o amanhã tu proverá. Basta a cada dia o seu mal.


💧 De me mostrar que haverá dias que parecerá que estamos atravessando o inferno, mas que tu atravessa conosco , desde que a gente não páre.

💧 De sempre me lembrar  que todo homem morre. Mas nem todo homem vive. E a melhor maneira de viver é servindo a ti.

💧 De sempre me dar fé para crer que tudo é possivel. Só é impossível para quem desistiu.


💧 Que a doutrina não é proibição, mas proteção.

💧 De deixar sempre na minha mente que eu sou falha , e que preciso estar constantemente aos seus pés pedindo perdão.

💧 De me ensinar que precisamos de muito menos do que pensamos que precisamos.

💧 E de me ensinar essa valiosa lição que a maneira mais fácil de ser feliz, é fazendo os outros felizes.

💧 E que é  agrádavel aos seus olhos  vivermos em união. E sempre o que atrapalha a nossa união e causa  afastamentos, é o adversário das nossas almas para atrapalhar o seu plano de bençãos.

💧 Por sempre me dar forças de continuarm  me motivando e esclarecendo que  os problemas não são sinais de parada, são diretrizes. 

💧 Que sempre devemos ter como foco a vida eterna e entender que a vida tem altos e baixos, como uma montanha russa e 
o sucesso não é definitivo, o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem de continuar.Porque assim como a roda gigante, um dia estamos no topo, no outro dia lá embaixo.Que isso não nos limite.

💧 Sou grata por minhas lutas porque sem elas eu não teria tropeçado em minha força.

💧 Só podemos dizer que estamos vivos naqueles momentos em que nossos corações estão conscientes de nossos tesouros. E o meu maior tesouro é estar conectada contigo e não tennho palavras para agradecer as pessoas maravilhosas que têm colocado no meu caminho.

💧 Hoje temos três vidas: a material, a espiritual e  a online.E elas tem que estar em harmonia e nós sermos iguais nas três porque estamos na sua presença.  E através da vida online tu também tem enriquecido a minha vida  colocando pessoas maravilhosas [que aprendi a amar fraternalmente]  no meu caminho através do curso de libras/costura e dos grupos online. Pessoas que jamais conheceria se não fosse dessa forma. E foi a forma que tu aprouve de me tirar da depressão.

💧 “A vida se torna mais fácil quando você aprende a aceitar o pedido de desculpas que nunca recebeu.Doeu porque importava.Não é sobre quanto damos, mas quanto amor colocamos em doar."

💧 De me fazer compreender que não preciso ser forte sempre. Como o apostólo Paulo dizia: Quando estou fraco, então sou forte. Porque tu está comigo,

💧 O Ontem ficou no  passado, amanhã é futuro, mas hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.E tu me ensinastes a viver um dia de cada vez. Hoje sou eu + 24 horas, amanhã é um novo dia e depois eu penso nisso. 



💧 “Obrigado Deus por tudo na minha vida. O bom e o mau. Algumas foram bênçãos e outras foram lições.É muito bom acordar de manhã sabendo que tu me deste mais um dia de vida. 

💧 E perdoe-me se não amei o suficiente ou acabei magoando alguém,ás vezes fazemos sem querer,  quando percebo que feri,tento me retratar. Então me ajude a saber quando o fizer e me perdoe se o fiz, porque isso dói muito, em ambas as partes.

💧 Obrigada Deus por todas as suas bênçãos para mim e minha família tais como emprego, saúde,educação e de sempre se fazer presente nas nossas orações com sua presença.  Pela força que você me dá a cada dia e por todas as pessoas ao meu redor que tornaram a vida mais significativa…

💧 E principalmente  por me manter inteira quando sinto que estou desmoronando... Tu manda os seus vasos de honra me enviar mensagens, fazer visitas, enviar hinos, conversar comigo e  até animais ou passarinhos e também beija flor entram na minha casa e pousam em mim, Isso não tem preço. São anjos disfarçados de gente/animais.


💧 O que eu faço não merece nada além de silêncio e esquecimento, mas o que Tu faz por mim é digno de memória eterna e agradecimentos.

💧 Obrigada por nunca pedir razões ou explicações . Porque tu Senhor que intercede por mim é o meu melhor amigo, como tu mesmo disse no dia do meu batismo♥
Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.

João 15:13
Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.
João 15:15

E para finalizar... 


 

Postar um comentário

1 Comentários

Quer dar a sua opinião?