#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Já experimentou acreditar em você? Tente...


A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.
Se você foi bem sucedido, pergunte a si mesmo porque, e tente repetir a ação. Se você fracassou, pergunte a si mesmo porque, e aprenda com a experiência. Não desista de si mesmo, só porque errou, só porque não conseguiu, só porque alguém te magoou, só porque alguém não foi sincero, só porque furou a dieta.
Se tudo isso ainda não for o suficiente para te animar, saiba que não és o único e nem será o último, viver é isso: adquirir experiencia através dos erros.
No dicionário:
tentar
verbo
  1. 1.
    transitivo direto
    empregar meios para conseguir (algo); diligenciar, intentar.
    "tentava a nomeação do amigo para um bom cargo"
  2. 2.
    transitivo direto
    esforçar-se por; buscar, procurar.
    "tenta a reconciliação dos amigos"

Para terminar...
"Aprendi que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o vôo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim..."
Caio Fernando de Abreu)


By Elis Caleone

Postar um comentário

0 Comentários