#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Roda da Vida: Faça o teste e descubra qual área precisa melhorar na sua vida e tenha um plano de ação




No post anterior falamos da Roda da Vida: as 12 áreas de sua vida que precisam estar em equilíbrio para você se sentir completamente feliz e realizado. Se não leu ainda clique aqui


Roda da Vida
A roda da vida é um sistema de auto-avaliação, originalmente desenvolvido pelos hindus, e é uma das ferramentas mais simples e mais utilizadas por coaches profissionais para mapear como estão as principais áreas da vida de uma pessoa em um determinado momento.
A roda é composta por um círculo com diversas divisões. Em cada uma delas é definida uma esfera da vida considerada fundamental para a conquista do equilíbrio pessoal. Cada esfera deve ser avaliada atribuindo-se uma pontuação de 0 a 10 (ou de 0 a 100%) que reflita o quanto o avaliado está satisfeito com a área em questão.
Depois de mapeadas todas as áreas, analisa-se a roda da vida resultante.
 Se você quer melhorar a sua vida e descobrir qual área precisa melhorar, faça o teste  que o Ediberto Santos (Master Coacch), disponibiliza no link abaixo:
(no quadro verde)

O grande objetivo é detectar qual a área de alavanca neste momento, ou seja, qual das esferas na roda da vida, que se a pessoa colocar um pouco mais de foco, será responsável por maiores mudanças em um número maior de áreas ou na vida como um todo.
E aí, ficou interessado(a)?
A roda da vida é uma ferramenta de assessment (avaliação) simples e eficiente, e por isso, desenvolvemos um software que irá guiá-lo(a) passo-a-passo na descoberta de quais áreas da sua vida estão indo bem e quais precisam de uma maior atenção. 
Para ter acesso à ferramenta, basta  clicar no botão ao lado.














Postar um comentário

0 Comentários