#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Quer emagrecer? Substitua!

A imagem pode conter: texto


É comum que pessoas, ao decidirem fazer uma dieta, foquem demasiadamente no que precisam "cortar", "tirar" ou "excluir" da alimentação para emagrecerem. O problema é que, o cérebro, em um nível instintivo, não lida bem com a "perda". O próprio termo "perder peso" já inclui uma perda.
.
Seguindo este mesmo raciocínio, focamos demais em "deixar" de comer isso, aquilo, "parar" de sair com amigos, etc... Ou seja, a dieta começa ser sinônimo de #privacao. Qual cérebro gosta de se privar? Você gosta? Nem eu.
.
O grande segredo é que, nós podemos ensinar o cérebro a focar no "ADICIONAR", "COLOCAR" e "INCLUIR" alimentos que são saudáveis no seu cardápio diário. Foque no que você pode#ADICIONAR. Assim, terá a sensação instintiva de "GANHO". Você não vai focar no PARAR, DEIXAR, CORTAR, EXCLUIR, mas sim em GANHAR, ADICIONAR, INCLUIR elementos saudáveis na sua vida.
.
Até mesmo pq a CORTAR e ADICIONAR estão presentes em tudo na vida. Estamos acostumados a achar que dieta é "cortar", mas quando você só se alimenta mal, também está CORTANDO a chance de ter um corpo/peso que te faça se sentir bem.
.
Que tal pensar sob esta nova perspectiva? Vamos juntos?
O que você pode ADICIONAR na sua alimentação HOJE para que seja mais saudável?

Texto @menteemforma

Postar um comentário

0 Comentários