#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Um DESEJO não muda nada, uma DECISÃO MUDA tudo.Então decida!


Poderia citar várias frases para iniciar esse post, mas essa diz tudo: Um desejo não muda nada, uma decisão muda tudo! Do que estamos falando aqui? De escolhas!
Se não deu certo ontem, hoje é um novo dia e uma nova oportunidade de recomeçar! O importante é aprender com o erro e seguir em frente.
O mais importante é decidir.
Se você realmente tomou a DECISÃO de EMAGRECER, realmente queira emagrecer e vamos fazer isso devagar, sem pressa, sem desespero, controlando a ansiedade e compulsão e descobrir por quais motivos se mantém gordo(a).
Quem disse que para emagrecer tem que passar fome mentiu.Temos que aprender a comer corretamente e corrigir a nossa visão equivocada em relação ao emagrecimento.
Se você pode comer fast food? Pode! Nada é proibido, mas que seja de vez em quando, afinal vamos focar no nosso projeto de emagrecer, lembra?
Não vamos parar de comer, mas aprender a comer e a corrigir erros cometidos em relação à alimentação.



Para que dê certo, desta vez teremos que fazer escolhas.São essas escolhas que trará os resultados que esperamos.Então vamos dar um passo de cada vez, vamos vencer cada etapa passo a passo, afinal, para que querer emagrecer tudo que engordou em um mês , sendo que estamos engordando há anos?

Então vamos eliminar o excesso de peso e ganhar saúde. E sabemos que para emagrecer vamos ter que mudar de atitude e abrir mão de alguns hábitos.
   

Postar um comentário

0 Comentários