#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Boas festas e Próspero Ano Novo !

 Mais um ano está  finalizando, mais um ciclo se fechando e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados.Comemorar as vitórias obtidas! Sim houveram muitas!!! Bastar olhar direito. temos mais a agradecer do que a pedir.
Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!♪♫hahaha, é um clássico!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.


É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir para o seu sucesso.A mim muito me ajudou vir aqui e compartilhar, me ajudou a crescer , a querer ser melhor, a levantar e a correr atrás, "só para crescer" e quando as forças  diminuíam, eu tinha um motivo:ter assunto para escrever. Afinal, sem assunto como eu iria atualizar as páginas do blog?

 Esperamos que esta parceria continue ainda por muitos e muitos anos.
Afinal, juntos somos mais fortes!

Postar um comentário

0 Comentários