#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Pra hoje e 7 dias


1. Ore.


Peça a Deus a força de amar todo o seu potencial. Mantenha um diálogo aberto com a fonte de todo amor para guiá-lo através de suas provações.

2. Seja generoso com os outros.


Às vezes, a maior força que podemos receber é ajudando os os outros. Há um ditado que diz: "Um pouco de perfume sempre fica na mão de quem oferece flores" O amor está sempre presente para que possamos distribuir, e é mais fácil ver quando decidimos compartilhá-lo livremente com os outros. Se você não gosta do que está recebendo, veja o que está emitindo.

3. Inspire-se.

Deixe a inspiração ajudá-lo a permanecer conectado pela fé. 
Leia a Bíblia e vejas exemplos de pessoas que venceram pela fé e siga os exemplos de perseverança,Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.

Hebreus 11:1,2

4. Cerque-se de pessoas que você admira.

Nós somos como gastamos nosso tempo. Portanto, se você quiser seguir o caminho da fé, pavimente-o com o maior número possível de pessoas com o mesmo objetivo. A caminhada se torna mais fácil do que lutar contra a maré.



5. Inicie pela manhã.

Medite na fé e peça tudo o que você precisa , inclusive paz e sabedoria para atravessar o seu dia - logo de manhã. Isso começará o seu dia com o momento necessário para você tomar as decisões mais difíceis.
Espere o melhor(faça o seu melhor), Prepare-se para o pior (tenha um plano B caso o plano A não funcione)
e Aceite o que vier (Colha o fruto do seu trabalho)

E lembre-se :- Aceite o que Deus te prepara em seus trabalhos, relacionamentos e desafios para si mesmo. Sempre busque a perfeição mas tenha a humildade quando conquistar o que tens buscado. (mesmo quando se trata de aceitação de si mesmo).


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Q benção ser direcionado para esse blog, Deus abençoe que hj seja o ultimo dia q eu me maltrato.

    ResponderExcluir

Quer dar a sua opinião?