#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

A importância de recomeçar: Recomece quantas vezes for necessário

 

É um novo começo . Essa mentalidade é útil porque evita que você perca tempo sendo muito crítico  consigo mesmo...



Por que começar de novo é importante?


Começar de novo não é o mesmo que recuperar de uma falha.


É normal começar de novo - é uma parte natural da evolução para uma versão mais inteligente, melhor e mais forte de si mesmo, e ninguém deveria fazer você se sentir mal por querer (e precisar) fazer isso. No seu ponto mais baixo, você pode pensar que sua vida está arruinada e não há saída. Mas me escute: vai passar.




“Às vezes você só precisa de um novo começo. Um novo começo. Uma lousa em branco. Apenas se livre de tudo que está dando errado e faça tudo certo. Às vezes, você só precisa deletar um número, pentear o cabelo, mudar de  ares, de estratégia, ter paciência, olhar por outro ângulo.. Limpe todas as coisas negativas e concentre-se em todas as coisas positivas. Apenas faça"



Onde no Manual da Vida lemos que "recomeçar" é uma coisa ruim? A verdade é que muitas vezes precisamos aceitar mudanças.

Saia e arrume aquele novo emprego, conheça novas pessoas, comece um novo hobby, passe um tempo sozinho, faça todas as coisas que significam algo para você porque  você  pode! Cuide de si mesmo, medite, mova-se, aprenda, cresça. A maioria de nós sabe o que fazer para tornar nossas vidas um pouco melhores, mas optamos por não fazê-lo. Nós nos deixamos distrair por coisas que não merecem nossa energia.

E depois de se comprometer honestamente com as mudanças, você iniciou o processo.Recomeçar é dar a si mesmo uma chance de verdadeira felicidade 


Postar um comentário

0 Comentários