#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Sinta-se capaz de realizar eliminando pesos que você não precisa carregar











É uma pergunta que muitos de nós nos fazemos cada vez que experimentamos mágoa ou dor emocional: como você deixa de lado as mágoas do passado e segue em frente?


Agarrar-se ao passado pode ser uma decisão consciente, assim como deixar ir e seguir em frente pode ser uma decisão consciente.


Se a sua primeira resposta ao não conseguir se livrar de uma situação dolorosa é criticar a si mesmo, é hora de mostrar um pouco de bondade e compaixão.







O mundo inteiro vive na atmosfera de suspeita e medo, 'isso vai acontecer e aquilo vai acontecer'. A suspeita dá origem ao medo e o medo cria suspeita. Ambos são como causa e efeito.

Recusar-se a reconhecer sua culpa pode temporariamente impedir que ela se espalhe em sua vida cotidiana, mas mascarar suas emoções geralmente não funciona como uma estratégia permanente. Lidar com a culpa de verdade exige que você primeiro aceite esses sentimentos, por mais desagradáveis ​​que sejam.

Se você é empático,você também pode absorver as emoções e humores das pessoas ao seu redor. A autoconsciência é importante quando você é sensível aos sentimentos de outras pessoas.

Quando é mais fácil captar os sentimentos de outra pessoa, você também pode acreditar que entende como isso os afeta. Mesmo que suas suposições estejam corretas, às vezes as pessoas só querem ser ouvidas. Ouça, se puder ajude e senão puder ajude em oração.

É comum as pessoas buscarem “ganhar” a discussão quando encontram alguém que tem uma opinião diferente. Isso pode levar a hostilidade e tensão.

Esta também não é a abordagem mais produtiva.

Em vez de ficar agressivo e defensivo quando alguém tem uma diferença de opinião, você deve tentar dialogar.

Certamente há alguma razão pela qual eles se sentem do jeito que se sentem e seu trabalho como gerenciador de suas emoções é descobrir essa verdade.




Em vez de simplesmente descartar a opinião deles, tente ouvir com a mente aberta e procure entender sua perspectiva sobre o assunto.

Quando você ouve os outros, obtém novos insights e perspectivas. Comece dizendo algo como: “Isso é interessante. Por que você se sente assim?"

Lembre-se que só porque você está ouvindo não significa que você tem que concordar com eles.

Postar um comentário

0 Comentários