#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Se ame ao ponto de se dizer: eu mereço mais. Não aceite migalhas... Valorize-se ♥

 




Respondendo a mensagem de ALana , sobre sua situação.





Na minha humilde opinião Alana, eu acredito que nessa questão não é nem questão de julgamento, mas de bom ou mau-cárater.

No dicionário: mau-caráter é uma pessoa que   é capaz de atos traiçoeiros; que ou quem não é pessoa confiável.

Nesse caso, vejo uma pessoa agindo de má fé com você, porque ele está te seduzindo e você entrando no jogo.

Segundo a psicologia,é um ato condenável e que mancha a reputação de uma pessoa para o resto de sua vida. Para muitos, traição é falta de caráter, pois, segundo essa concepção, sempre é possível jogar limpo antes de partir para a concretização da infidelidade.

 

A sua conduta vai depender do seu cárater, e de levar em questão o que você quer para a sua vida.Pessoas de caráter fazem a coisa certa não porque elas acham que isso irá mudar o mundo, mas porque elas se recusam a serem mudadas pelo mundo.

Eu particularmente não faço nada de que  eu não queira que façam para mim e que não esteja de acordo com a doutrina que sigo. Temos que ser sal da terra e luz do mundo.

Hoje em dia, a lei pode até favorecer a amante[como já vimos vários casos em jornais]    Ainda assim confio na justiça divina, em GÁLATAS 2: 21 está escrito:  NÃO ANIQUILO A GRAÇA DE DEUS; PORQUE, SE A JUSTIÇA PROVÉM DA LEI, SEGUE-SE QUE CRISTO MORREU DEBALDE. 









A melhor maneira de avaliar essa situação é você se por no lugar da pessoa , ou seja a esposa desse que você diz estar interessado em você.

  • Você gostaria que fizessem isso com você?
  • Você teria coragem de ferir seus princípios cristãos?
  • Esta disposta em ficar em segundo plano na condição de amante?
  • De receber migalhas de atenção?
  • De fazer tudo escondido das pessoas?
  • você não pode ter um relacionamento público, compartilhar momentos cotidianos com a pessoa que ama ou apresentá-la à sua família.
  • Você tem que adaptar seus horários e sua vida, porque deve estar sempre disponível quando necessário.
  • Você se isola de sua família e amigos por causa desse relacionamento complicado.
  • Você está perdendo seu tempo em um relacionamento substituto que reduz suas chances com alguém que realmente a ama.
  • Sua reputação será manchada e precisará reconstruir.

Ser a terceira pessoa em um relacionamento não gera apenas profunda insatisfação e solidão . Também prejudica a imagem e a auto-estima .

Sem falar que se ele trai a esposa com você, fará com você o mesmo que faz com a esposa. 



E quando você querer um posicionamento e um compromisso mais sério, essas serão as desculpas:

  • Tenho que encontrar o momento certo para contar a ela;
  • Temos negócios juntos que não posso terminar assim;
  • Eu quero fazer do meu jeito e leva tempo;
  • Não posso me divorciar pelos meus filhos.



Traição é falta de caráter. Quando você trai, você não só admite falta de respeito com seu parceiro, mas também consigo mesmo. 

E quando menos esperar ele te dará um pontapé te descartando.


Termino esse post com um texto "ÊLE QUEM MESMO"? de Tati Bernadi. ESSE TEXTO É TUDO DE BOM...

 

De tudo o que ele me deu, o melhor foi um pé na bunda.Tati Bernardi




Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo "olha, não dá mais".



Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor

(e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo?

Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu "mas agora eu to comendo um lanche com amigos".

Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele.

Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não voltava pra mim?

Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta.

E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia.

Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito.

Decidi ser uma mulher mais feliz, afinal, quando você é feliz com você mesma, você não põe toda a sua felicidade no outro e tudo fica mais leve?

Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários

livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas, quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu. Mas eu sou taurina com ascendente em áries, lua em gêmeos e filha única.

Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi que eu tinha que ser uma super ultra mulher para ele , só assim ele voltaria pra mim.

Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida.

Voltei de viagem e tchân, tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida.

Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip, cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris.

Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar.

Resultado disso tudo: silêncio absoluto


O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele.

Até que algo sensacional aconteceu.

Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.

Ele quem mesmo?



"Quando você sentir que já não é amado, voe. Quando perceber que algo já não estimula a sua mente ou incendeia a sua alma, voe. Quando notar falsas palavras e desprezos tensos, saia pela porta da frente e voe com a cabeça erguida. Lembre-se sempre de que nada cresce nos lugares murchos e de que você precisa florescer, voar bem alto."


E o melhor: Guardando a doutrina e os mandamentos, você estará protegida dessas astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Efésios 6:12




Postar um comentário

0 Comentários