#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Fé e uma Mentalidade positiva

"Que a gente saiba ser recíproco com as coisas boas,
imune às coisas ruins"
- Tati Zanella


Feche os olhos, e apenas sinta! O vento batendo no rosto, sinta o calor de um abraço, a vibe positiva no ar, a brisa do calor, do inverno, o poder de uma amizade verdeira, a exaltação , um simples toque , o poder de um olhar, sinta a vida, & VIVA da melhor maneira possível!

Quando estiver alegre, feche os olhos e permita-se sentir e agradecer.

Quando estiver triste, apenas feche os olhos e clame por dias melhores e pense naquilo que te faz sorrir.

 Em caso de pânico interior, feche os olhos, respire fundo, e pense em alguma coisa bem diferente daquilo que está vivendo.

Quando achar que está prestes a cair num abismo, feche os olhos e dê o grande salto de fé e confiem em Deus para te livrar do mal e te ajudar que modificará os rumos do seu destino.

Feche os olhos, pense na imensidão do mar, no esplendor da aurora, no perfume de uma flor, no sabor do mel, e estarás deliciando dádivas divinas. E, ao sentires uma brisa acariciando teu rosto, é o toque bondoso de nosso Deus, contente e orgulhoso de seu filho.


Osho já dizia:


Se você olhar para fora, você não perceberá. Simplesmente feche os olhos e sempre olhe para dentro. A origem de toda a infelicidade, da raiva e da angústia, está oculta dentro de você, é o seu ego. E se você encontrar a origem, será fácil ir além dela. Se você puder ver que é o seu próprio ego que lhe causa problemas, você vai preferir abandoná-lo , porque ninguém é capaz de carregar a origem da infelicidade, uma vez que a tenha entendido.



Feche seus olhos
Precisa desabafar? Feche seus olhos, se desligue do mundo e converse com Deus.
E converse com Deus pra encontrar a paz

Nos dias de sol ou de tempestade mesmo quando você não espera, ele pode transformar dor em alegria, basta acreditar... Acreditar na luz que guia você em tudo que se faz. 


Você já parou para ouvir o seu coração hoje? Feche os olhos e surpreenda-se, arrisque-se e o siga porque Deus está falando contigo através dele.


"Plante o bem e colha sorrisos."

Postar um comentário

0 Comentários