#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Os 21 melhores vegetais com baixo teor de carboidratos




Os vegetais têm poucas calorias, mas são ricos em vitaminas, minerais e outros nutrientes importantes.

Além disso, muitos são pobres em carboidratos e ricos em fibras, o que os torna ideais para dietas de baixo teor de carboidratos.

A definição de uma dieta baixa em carboidratos varia amplamente. A maioria tem menos de 150 gramas de carboidratos por dia, e alguns chegam a 20 gramas por dia.


  1. Os pimentões são anti-inflamatórios e ricos em vitaminas A e C. Eles contêm 6 gramas de carboidratos digestíveis (líquidos) por porção.

  2. O brócolis contém 4 gramas de carboidratos digestíveis por porção. É rico em vitaminas C e K e pode reduzir a resistência à insulina e ajudar a prevenir o câncer.

  3. Os espargos contêm 4 gramas de carboidratos digestíveis por porção. É uma boa fonte de várias vitaminas e pode ajudar a proteger contra certos tipos de câncer.


  4. Os cogumelos contêm 1 grama de carboidratos digestíveis por porção. Eles podem reduzir a inflamação em pessoas com síndrome metabólica.


  5.    A couve de Bruxelas contém 4 gramas de carboidratos digestíveis por porção. Eles são ricos em vitaminas C e K e podem ajudar a reduzir o risco de câncer.      
  6. Abobrinha e outros tipos de abóbora contêm 3 gramas de carboidratos digestíveis por porção e são ricos em vitamina C.

  7. O espinafre cozido contém 3 gramas de carboidratos digestíveis por porção, é muito rico em vitamina K e ajuda a proteger a saúde do coração e dos olhos

  8. Os abacates fornecem 3 gramas de carboidratos líquidos por porção. Eles promovem a sensação de saciedade e são ricos em fibras e gorduras saudáveis ​​para o coração.

  9. A couve-flor contém 2 gramas de carboidratos digestíveis por porção. Também é rico em vitaminas K e C e pode ajudar a prevenir doenças cardíacas e câncer.

  10. O feijão verde contém 6 gramas de carboidratos digestíveis por porção, bem como antioxidantes que podem ajudar a prevenir o câncer e proteger o cérebro.

  11. A alface contém 1 grama de carboidratos digestíveis por porção. É rico em várias vitaminas, incluindo folato, que pode reduzir o risco de doenças cardíacas.

  12. O alho contém 1 grama de carboidratos digeríveis por dente. Pode reduzir a pressão arterial e melhorar a função imunológica.

  13. A couve contém 6 gramas de carboidratos digestíveis por porção. É rico em antioxidantes e tem mais de 100% do RDI para as vitaminas A e C.

  14. Pepinos contêm menos de 4 gramas de carboidratos digeríveis por porção. Eles podem ajudar a proteger contra o câncer e apoiar a saúde do cérebro.

  15. O aipo fornece 1 grama de carboidratos digestíveis por porção. Ele também contém luteolina, que pode ter propriedades anticâncer.

  16. Os tomates contêm 4 gramas de carboidratos digestíveis por porção e são ricos em vitaminas e potássio. Eles podem ajudar a proteger a saúde cardíaca e reduzir o risco de câncer.

  17. Rabanetes contêm 2 gramas de carboidratos digestíveis por porção e podem ajudar a reduzir o risco de câncer de mama em mulheres mais velhas.

  18. As cebolas contêm 5 gramas de carboidratos digestíveis por porção e podem ajudar a reduzir a pressão arterial e os níveis de colesterol LDL.

  19. A berinjela contém 6 gramas de carboidratos digestíveis por porção e pode ajudar a proteger a saúde do coração e do cérebro.

  20. O repolho contém 2 gramas de carboidratos digestíveis por porção. É rico em vitaminas C e K e pode reduzir o risco de certos tipos de câncer.

  21. As alcachofras contêm 4 gramas de carboidratos digestíveis por porção e podem melhorar a saúde intestinal e cardíaca.

Postar um comentário

0 Comentários