#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Lançamento de livro de Libras : ERA UMA VEZ... " de Jackson Souza e Vanessa Aranha Morimoto.




Oi gente, tudo bem? 
Todos vocês sabem que eu leio muitooooo livros físicos, digitais e áudiolivros. [ Minhas filhas são iguaizinhas a mim😍]Até já ganhei muitos livros físicos ou digitais de editoras como a Saraiva, mas isso foi em outra década, hahaha. 

Parando um pouquinho do corre do dia a dia para pedir para vocês prestigiarem o trabalho maravilhoso  de Jackson Souza e pedir para seguir ele no canal do youtube e instagram

Jackson Souza, recentemente lançou um  livro,
confesso que eu não o conhecia e o conheci através de um stories do meu professor que foi ao evento e ao ver o youtube dele, simplesmente amei as historinhas e já me inscrevi. Eu até salvei algumas fotos do evento para mostrar para vocês que vi no instagram/stories  do Jackson,  , mas como não foi tirada por mim e nem pedi autorização,excluí. Achei melhor não postar, por causa dessas coisas de direitos autorais.

Por falar em livro ...meu irmão também lançou um de enfermagem, depois  farei o post dando meu feedback, não O fiz a porque estou lendo ainda, esse é o livro do meu irmão Eder, chamamos ele carinhosamente de Lelo:

Bom voltando a falar do livro Era uma vez...

Como essa é uma divulgação gratuita, estou compartilhando  um dos vídeos  dele, para vocês conhecerem o trabalho maravilhoso de inclusão social.

Precisamos divulgar, compartilhar, porque não deveria ser inclusão social o que é o direito de todos, precisamos de mais conciência acessibilidade para a comunidade surda e outros.







Sabe gente, eu tenho essa coisa de querer ajudar, compartilhar,abraçar a causa, 
demonstrar que eu sinto a alegria/dor da pessoa[ porque eu realmente sinto], mandar mensagens de apoio e ajudar as pessoas a conquistarem seus objetivos...
Sou uma agulha no palheiro,a minha intenção é sempre as melhores, então não custa divulgar né?





 Me lembra de uma histórinha que um antigo chefe me contava:

“Certa vez, uma linda floresta começou a pegar fogo. Os animais, assustados, começaram a correr, fugindo desesperadamente da bela floresta.

 Mas um deles, um passarinho, corajosamente decidiu fazer alguma coisa para impedir o ímpeto das chamas: ele pegava um pouco de água pelo bico e jogava água nas chamas, na tentativa de apagar o fogo.

 Os outros animais lhe diziam que seria impossível que ele conseguisse apagar o fogo sozinho com a pouca água que ele levava no biquinho  e riam dele e começaram a gritar:
O elefante poderia, a girafa, poderia...masVocê não vai conseguir apagar as chamas
. Mas o passarinho não hesitou em responder: 

‘Eu sei que eu sozinho não consigo.Não importa. Estou fazendo a minha parte’.









Confesso que as vezes eu fico triste, quando sou incompreendida pelas pessoas que muitas vezes interpretam errado a minha maneira de agir, mas ai eu me lembro de uma palavra que Deus mandou na CCB:

Ninquém entenderá a sua missão na terra- quando eu colocar no teu coração algo para fazer faça!

Ninguém entenderá a sua missão: me servir.

E quem me serve... serve para tudo!Faça o bem sem olhar a quem- e Já não te chamo mais de servo, te chamo de amigo!!!!

É como um garçom... O garçom serve só ricos? Pobres?Crentes?Católicos?Pessoas boas?  Nãããããaão! O garçom serve a todos, não faz distinção de pobre, rico, crente ou descrente, bons ou ruins...

Simplesmente serve à mesa!
E você tem a missão na terra de me servir, o que eu colocar no teu coração para fazer, faça, porque naquele dia direi: 


Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.

Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?

E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos , a mim o fizestes.

Mateus 25:35-40


E qualquer coisa que fizer a um dos meus pequeninos a mim me fizeste!

Então...
Seja a sua melhor versão...Para Deus!

Postar um comentário

0 Comentários